BTA Aditivos apresenta novidades na Expomeat

1498214868.jpg

16/05/17Aconteceu nos dias 9 a 11 de maio, no Anhembi Parque, em São Paulo, a Expomeat, Feira Internacional de Processamento e Industrialização de Aves, Bovinos, Ovinos, Suínos e Pescado. A feira recebeu mais de cinco mil visitantes que vieram em busca de novidades, tecnologias, conhecimento e fornecedores, além de tendências em inovação para atuar na cadeia da industrialização da proteína animal. A feira gerou uma movimentação de mais de 360 milhões de dólares no setor.

A BTA Aditivos esteve presente na Expomeat, com um estande 60m2 e apresentou novidades na sua linha de saneantes com a linha Dynamic e potabilizadores de água para indústria alimentícia, com destaque para o Hydro-Pol com elevada performance no tratamento de água e fabricado através de tecnologia limpa. Com mais de 10 anos de experiência no setor agropecuário, a BTA tem forte atuação na área de aditivos para nutrição animal que também foram apresentados na feira, como a linha Hydro-Feed.

Para a BTA Aditivos, a Expomeat foi o momento de divulgar as novas tecnologias lançadas nos últimos meses e apresentar ao público as novidades que visam atender os desafios atuais que a indústria enfrenta no dia a dia. Para o gerente comercial da empresa, Ernani Küller Bello, a receptividade do setor foi muito boa, com evidente interesse na busca por produtos de alta performance que auxiliem às empresas na melhoria dos resultados. “Para nós da BTA o objetivo de apresentar e divulgar nossos produtos foi alcançado. Os negócios virão por consequência e disso temos a mais absoluta certeza que os resultados serão positivos, em razão da característica da BTA ser totalmente voltada à pesquisa e inovação. Por isso, divulgar produtos que passaram por um longo processo de desenvolvimento nos permite expor com segurança garantindo credibilidade e confiabilidade no mercado”, destaca Bello.

Para o diretor geral da BTA Aditivos, José Valter Dornelles Mello, a Expomeat foi uma oportunidade para a agroindústria apresentar as novidades, sendo um ponto de encontro do setor produtivo de processamento e industrialização da proteína animal. “Nossos produtos são ideais para este segmento e apresentamos a um público especializado e qualificado o que podemos oferecer para contribuir com a qualidade, produtividade e segurança no processo industrial”, finaliza.


Mais Notícias