BTA Aditivos é presença confirmada na SIAVS

1503517451.jpg

10/08/17 - Entre os dias 29 e 31 de agosto, acontece no Anhembi Parque, em São Paulo, o Salão Internacional de Avicultura e Suinocultura – SIAVS. A BTA Aditivos estará presente neste evento que é considerado o maior e mais importante encontro do setor, promovido pela ABPA (Associação Brasileira de Proteína Animal).

Durante a SIAVS 2017, a BTA, que aplica inovação e tecnologia de ponta em seus produtos, apresentará em seu estande os aditivos para nutrição animal com elevada performance no processo produtivo e na biosseguridade de aves e suínos. A empresa, que aposta forte nos produtos com uso de tecnologia limpa e tratamento de água irá expor sua linha de saneantes e potabilizadores de água para indústria alimentícia. A BTA Aditivos estará presente no estande de número 113.

Esta é a primeira participação da empresa na SIAVS, e segundo o CEO da companhia, José Valter Dornelles Mello a expectativa é muito positiva. “Sabemos da tradição e da força deste evento no mercado de suínos e aves. Nós apostamos que será uma grande oportunidade de divulgação dos nossos produtos e de muitos contatos que se abrem para uma rede de relacionamentos e negócios”, avalia.

Segmentos variados

O evento contará com representantes dos mais variados segmentos, além de compradores, políticos, técnicos, pesquisadores, consultores, estudantes das áreas de medicina veterinária, zootecnia e agronomia, economistas e líderes de organizações importantes e outras entidades ligadas ao agronegócio.

São mais de 10 mil m² de área e mais de 100 expositores representantes de agroindústrias produtoras de aves, ovos e carne suína, casas genéticas, empresas de equipamentos, fornecedores de insumos, logística, laboratórios, aditivos, certificadoras e outros segmentos da cadeia de proteína animal do Brasil e do exterior que trazem novidades e inovações no setor.

Programação técnico científica 

O evento contará com grandes especialistas nacionais e internacionais uma ampla programação de palestras voltadas à reflexão sobre os desafios e avanços técnico-sanitários e de estratégias de negócio, diante do cenário econômico do País. O evento contará ainda com uma série de atrações paralelas, já tradicionais, como o Simpósio OvoSite, o Seminário Internacional de Sustentabilidade da Feed&Food, o Projeto Produtor, e outros.

Histórico de sucesso

Na última edição, em 2015, dezenas de milhares de visitantes de mais de 40 países estiveram no evento, visitando as mais de 100 empresas expositoras.  Foi o maior e mais importante evento promovido pelo setor no ano, com mais de 70 palestrantes do Brasil e de países da Europa e América Latina, além de seminários e atrações exclusivas em parceria com organizações como a Apex-Brasil e empresas do setor.



Mais Notícias