BTA Aditivos presente no Jantar do Galo

1506359317.jpg

22/09/2017 - No dia 19 de setembro empresários, técnicos, colaboradores e convidados do segmento vinculado à produção avícola se reuniram no espaço Ápice Convenções, em Pará de Minas (MG), para o 173º Jantar do Galo Mineiro. Para a Associação dos Avicultores de Minas Gerais (Avimig), responsável pela organização, o Jantar foi um momento especial de confraternização dos setores de frangos e ovos. Durante o encontro aconteceu ainda as homenagens a cinco profissionais representando diversas áreas ligadas ao trabalho avícola em Minas Gerais, bem como parceiros atuantes. 

 A BTA Aditivos foi uma das patrocinadoras da solenidade. Segundo Ernani Bello, gerente Comercial da empresa, estar presente no jantar possibilitou reencontrar colegas e trocar informações sobre o setor e o mercado de aves. “Esta foi uma oportunidade de confraternizarmos, revermos algumas pessoas, estreitar laços de parceria, fazer contatos, mas, principalmente, foi o momento de prestigiar este evento que é tão tradicional aqui em Minas Gerais”, destaca.

O Jantar do Galo, é um evento atrelado à Festa do Frango e do Suíno de Pará de Minas, que aconteceu de 20 a 24 de setembro, e contou com a parceria do Sindicato das Indústrias de Produtos Avícolas do Estado de Minas Gerais (Sinpamig) e do Fundo Privado de Emergência Sanitária para a Avicultura do Estado de Minas Gerais (Funamig), além do patrocínio de empresas e instituições relacionadas com o agronegócio avícola.


Mais Notícias