BTA busca novidades na IPPE

1517413145.jpg

31/01/2018 - Representantes da área técnica e comercial da BTA Aditivos estão em Atlanta, EUA, para conferir de perto as novidades da Exposição Internacional de Produção e Processamento (International Production & Processing Expo, IPPE em inglês), que acontece de 30 de janeiro a 1 de fevereiro. 

A IPPE é uma feira com mais de 1,1 mil expositores e uma área de 47 mil metros quadrados. A organização espera receber mais de 30 mil visitantes, nesta que é considerada a maior exibição mundial de tecnologia, equipamentos, suprimentos e serviços utilizados na produção e processamento de ovos, carne e aves e envolvidos na fabricação de alimentos para animais. 

 A feira traz as maiores inovações tecnológicas para os problemas enfrentados na indústria. Além disso, oferece palestras com especialistas da área que prometem trazer discussões de grande relevância no agronegócio. O evento deve atrair visitantes do México, países da América Latina e Caribe, Canadá e Europa, o que possibilita diferentes contatos e relações com todas as indústrias. 

Segundo o gerente comercial da BTA Aditivos, Ernani Küller Bello, a feira é uma oportunidade de conhecer as novidades do setor, participar de reuniões de negócios e ampliar o relacionamento comercial. “Esta feira é importante, pois vermos de perto as tendências do mercado, com suas inovações e principalmente como os fornecedores do segmento estão se posicionando”, declara. 

Para o zootecnista e gerente técnico da BTA, Jorge Kracker, pela dimensão que o evento tem, a expectativa é muito grande em conhecer as tecnologias e também manter contato com profissionais de todo mundo. “Tudo de mais moderno e atual pode ser visto nesta feira. Esta é uma oportunidade de observarmos e aprendermos sobre as novas tecnologias e serviços ligados aos setores que expõem nesta feira. Para nós, que trabalhamos diretamente com aditivos para nutrição animal e processamento de rações, a feira traz “inovação” e a possibilidade de conhecer as melhores tecnologias, tanto em produto, ingredientes e também em equipamento para o processamento de rações”, finaliza.

Galeria de fotos

Mais Notícias