BTA na Expofemi

1524591708.png

24/04/2018 - Entre os dias 28 de abril a 06 de maio Xanxerê recebe a 18ª edição da FEMI – Festa Estadual do Milho – que acontece no Parque de Exposições Rovilho Bortoluzzi. São esperadas mais de 150 mil pessoas nos nove dias da festa. 

A BTA Aditivos, empresa sediada em Xanxerê estará presente na festa com um estande mostrando suas soluções voltadas para a agroindústria, tanto para o mercado de nutrição animal, quanto para a potabilização de estações de tratamento e higienização de ambientes e equipamentos para indústria alimentícia.

Para o diretor da BTA, José Valter Dornelles Mello, a FEMI é uma oportunidade de a empresa mostrar à comunidade o que produz e comercializa no Brasil e na América Latina. “É importante para nós estarmos presentes nesta festa que é tão relevante para a região e que apresenta aqui o melhor que a indústria, o comércio e o setor de serviços oferecem para o estado e para o Brasil. Muitos aqui, como nós, exportamos e temos a oportunidade de estreitar laços e desenvolver o network neste evento”, explica. 

Sobre a Feira 

A FEMI 2018 promete ser a maior de todos os tempos e reunir expositores de todos os lugares e segmentos como: indústria, comércio, agricultura, pecuária, gastronomia, segurança, transportes, máquinas e equipamentos, etc.. Diversos shows agitarão as noites da FEMI como Amado Batista, Henrique e Juliano, Ana Vilela, Fernando e Sorocaba, Alok entre outros. 

Cidade 

Xanxerê está localizado no oeste de Santa Catarina, a 508 km de Florianópolis. Com uma população estimada em 49 mil habitantes, é a terceira maior cidade do oeste catarinense (atrás de Chapecó e Concórdia). Destaca-se pela qualidade de vida oferecida a seus moradores e por ser um importante entroncamento rodoviário regional, favorecendo o comércio com o Mercosul. Xanxerê é uma das cidades que mais cresce no estado e é a 22ª economia de Santa Catarina segundo dados do IBGE. Ostenta o título de "Capital estadual do milho" graças ao seu forte potencial na agroindústria.


Mais Notícias