BTA participa da Festa do Ovo em Bastos

1531328418.png

11/07/2018 - A feira de negócios em Bastos (SP) que acontece durante a festa do Ovo abre amanhã suas portas para o público. A BTA Aditivos participa pela primeira vez da feira. Desta forma, a empresa tem a oportunidade de mostrar para o mercado sudeste os produtos de alta performance e soluções nesta feira que é considerada a mais importante para a cadeia produtiva de ovos. “Além de prestigiar o evento, podemos apresentar o diferencial dos nossos produtos e soluções e contribuir para que o setor possa produzir mais, com mais qualidade e segurança tanto para a ave quanto para o ovo”, destaca José Valter Dornelles Mello, diretor da BTA Aditivos. 

A BTA estará presente divulgando sua linha de aditivos tecnológicos compostos por antioxidantes, fungicidas, antissalmonelas, reidratantes, aglutinantes, conservantes, além dos fitoterápicos. As soluções da BTA oferecem mais inovação e qualidade desde os insumos, na produção de ração, passando pela saúde das poedeiras, com tecnologias ao longo do processo até chegar ao consumidor, que recebe um produto mais seguro, saudável e acessível. 

Sobre a cidade: 

Localizado a 550 km de São Paulo, Bastos tem uma população estimada em 20.445 habitantes (IBGE 2010). Fundado por imigrantes japoneses, é o único município que ainda conserva os traços dessa origem nos usos e costumes e na manutenção da tradição do povo japonês introduzido por imigrantes. 

Sobre a Festa do Ovo:

O coordenador da feira agroavícola, Francisco Oura, conta que a festa é realizada desde os anos pioneiros da avicultura da Capital do Ovo – como o município é conhecido – uma vez que o evento recebe avicultores, técnicos e representantes de empresas fornecedoras de todos os núcleos produtores do país. 

Nesta época, Bastos recebe milhares de visitantes, ultrapassando as 100 mil pessoas. A organização foge dos moldes tradicionais de festas deste gênero, pois não se restringe apenas a mostra e comercialização de produtos hortifrutigranjeiros.Na programação do evento está o tradicional Concurso de Qualidade de Ovos de Bastos e a inauguração do novo anexo ao existente, nesta que é a 59ª edição da festa, que também comemora 90 anos de fundação do município. 

Há, no complexo Recinto de Exposições Kisuke Watanabe, uma variada mostra e comercialização que vai desde máquinas e implementos agrícolas, produtos para a avicultura (rações, insumos, vacinas, medicamentos), equipamentos para indústrias, veículos, informática e comércio em geral numa área de 40 mil metros quadrados. Durante os dias do evento são realizados shows artísticos com a presença de cantores e bandas locais, regionais e os consagrados artistas do cenário nacional, além de culinária de todos os tipos, em especial a japonesa.


Mais Notícias