BTA presente na AVIUNA

1533038518.jpg

31/07/18 - A III edição da Feira de Avicultura do Nordeste (Aviuna), que acontece em São Bento do Una, no agreste pernambucano promete movimentar ainda mais a economia do município. A cidade, localizada a 200km de Recife, é a maior produtora de ovos das regiões Norte e Nordeste, ocupando a 5ª colocação no Brasil. 

A BTA Aditivos participa pela primeira vez desta feira e levará para o Nordeste todas as novidades e inovações que a empresa produz para a cadeia de ovos, como antioxidantes, antifúngicos, antissalmonelas e fitoterápicos que atuam não só no produto como auxiliam no nos insumos, durante a preparação da ração. 

Além disso, as soluções da BTA Aditivos oferecem ganhos no desempenho da ave, auxiliam na saúde das poedeiras através das tecnologias em todos os processos. “Nossa empresa tem todo o cuidado de preparar a melhor solução para cada desafio do produtor e acompanhamos o processo para que nosso cliente consiga o melhor resultado. Por isso, fizemos questão de estar presente nesta feira, trazer estas soluções e explicarmos nossa atuação em todas as fases da produção de ovos para o público aqui do norte e nordeste do país”, explica Ernani Küller Bello, gerente comercial da BTA Aditivos.

Sobre a feira: 

Serão 70 estandes montados no parque de exposições Eládio Porfírio de Macedo. Durante a feira acontecerá ainda palestras, simpósios, capacitações, exposições, além de ser uma excelente oportunidade de negócios e de troca de conhecimentos. 

Sobre a cidade: 

São Bento do Una está localizado no Vale do Ipojuca, e conta com uma população de 58.824 habitantes (IBGE 2017). As principais atividades econômicas do município são a agropecuária e a avicultura. São Bento do Una detém elevado índice produtivo de leite. Na avicultura mantém a hegemonia na produção de ovos claros de todo o Nordeste, com mais de 10 milhões de ovos por dia, e frangos de corte, com aproximadamente 1,5 milhão de unidades por mês.


Mais Notícias