Mais agilidade e transparência no atendimento

1507667140.jpg

10/10/2017 - Todo cliente deseja um atendimento personalizado, com produtos eficientes e rapidez na solução de seus problemas. Foi pensando nisso que a BTA Aditivos disponibiliza um laboratório móvel.  
Circulando por todo o Brasil, o veículo complementa o serviço de atendimento com equipamentos que permitem a realização de testes em aditivos e saneantes tanto para os clientes em potencial quanto nas parcerias  já consolidadas.
O laboratório móvel objetiva realizar análises da água e de rações, farinhas e óleos de origem animal. É um apoio ao laboratório central da BTA, principalmente na coleta de produtos e materiais para análises. 
Nesta estrutura é possível fazer a avaliação de recuperação de umidade nas rações, melhoras na qualidade do PDI, redução de finos, análise de dureza e avaliação do aspecto visual dos pellets.
As titulações de concentração de ativos, pH e condutividade e avaliação de dosagens em fábricas de rações de animais e pets, de farinhas de carne e de trigo também podem ser feitas in loco. As verificações são executadas junto ao comprador e os resultados saem na hora. Neste sentido a BTA busca dar mais agilidade nas avaliações e com isso mais rapidez nos retornos das ações frente aos seus clientes. 
Segundo o assistente comercial da BTA Aditivos, Marcio André Lisiak, responsável pelos atendimentos, o laboratório móvel proporciona uma ferramenta de análises, trazendo transparência e agilidade na execução dos testes que, em sua maioria, acontecem de maneira preventiva e comprobatória, uma vez que as coletas servem também para apresentar a melhoria nos indicadores de produção. “Este é um grande diferencial da empresa, pois apresentamos uma estrutura exclusiva, direcionada e comprometida em buscar o controle da produção e a solução que o cliente deseja”, explica.


Mais Notícias