SIPAT BTA Aditivos

1542622556.jpg

16/11/2018 – Durante os dias 12 a 16 de novembro colaboradores da BTA Aditivos participaram da SIPAT em Xanxerê, com o tema “Um trabalho bem executado tem a segurança como resultado”. O evento iniciou com palestra referente a saúde bucal e orientações, com a presença de um profissional do SESI. Everton Vitorino Gomes, do SENAI, trouxe para o grupo o tema “Superando seus limites” com a realização de dinâmicas e orientações para uma vida mais motivada e determinada. 

O destaque da SIPAT deste ano foi o curso de direção defensiva, promovida pela CEPA, destinado a orientar os colaboradores sobre os cuidados que devem ter ao fazer uso de veículos no seu dia a dia. “O treinamento em direção defensiva é uma forma de promover mais segurança através da prevenção para os nossos colegas”, destaca Carla Chiossi, gerente administrativa e convidada da CIPA. 

A programação encerrou com palestra sobre alimentação saudável, com a nutricionista Patrícia Ribeiro, levando orientações sobre alimentos que contribuem para dar mais energia e quais não ajudam, além de esclarecimentos sobre calorias, açúcares e outras informações importantes.

Galeria de fotos

Mais Notícias